terça-feira, 20 de março de 2012

renildooi gugu eu sou renilso tenho 26 anos e sou difisente eu dependo di cadeira do roda e quero ti pedir uama ajuda pra voce eu quero ti pedir uma ajuda para voce mi da uma casa eu nao tenho aonde mora eu fico na casa do meu pai e nao tenho codisies di fazer uma casa para mi o que eu ganho e um salari minimo para tudo e nao da para nada eu quero muito ter uma casa propia para mi poriso eu ti poso uma ajuda para voce eu nao tenho codisoes di fazer uma casa para mi por favor mi ajude gugu eu nao tenho niguem para mi ajuda eu e minha esposa quida do meu pai que e doente eu nao tenho mas mae so tenho meu pai qui esta doente tambem poriso eu tou na casa dele coidano dele ele nao pode mi da uma casa para mi sou da bahia moro no iterio da bahia e a vida ta sendo muiti difisio para mi por favor mi da uma ajuda poriso eu ti peso esa ajuda ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário